Plano de Logística Sustentável
O PLS é uma ferramenta de planejamento que possibilitará estabelecer práticas de sustentabilidade e de racionalização dos gastos institucionais e dos processos administrativos, buscando uma atuação socioambiental em conformidade com as boas práticas sustentáveis e legislações específicas.
O Plano de Logística Sustentável (PLS) do CFC foi instituído por meio da Resolução CFC n.º 1.559, de 7 de fevereiro de 2019, com a finalidade de estabelecer a implantação e o contínuo aperfeiçoamento de práticas de sustentabilidade dentro da entidade. A Resolução CFC n.º 1.617, de 18 de março de 2021, aprovou o Plano de Logística Sustentável do Conselho Federal de Contabilidade para o período de 2020/2021.
Na 1.087ª Reunião Plenária, realizada no dia 9 de junho de 2022, foi aprovada a Resolução CFC n.º 1.667, de 9 de junho de 2022, aprovou a 3ª edição do Plano de Logística Sustentável (PLS) do CFC para o período de 2022-2023.
A Política de Sustentabilidade do CFC foi aprovada por meio da Portaria PRES CFC n.º 118, de 30 de outubro de 2023.
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Vídeo explicativo sobre o Plano de Logística Sustentável do CFC.
2022/2023
2020/2021
Relatório de Análise de Desempenho - 2020/2021
2019
Relatório de Análise de Desempenho - 2019